Conselho Municipal de Turismo de Iguape elege nova diretoria

Em duas reuniões ordinárias, realizadas em fevereiro e março de 2017, definiu-se a nova composição do Conselho Municipal de Turismo de Iguape (COMTUR) que definiu Geraldo Paschon, da Abaré Pousada de Pesca, como Presidente e Eliana Maria Rocha e Silva, da Caioá Editora, como Secretária Executiva. para a gestão de 2017/2018.

O COMTUR tem caráter deliberativo e consultivo. Sua finalidade é orientar e assessorar o desenvolvimento do turismo no Município de Iguape. No biênio de 2017/2018 será constituído por 36 membros, 18 titulares e 18 suplentes, indicados pelos órgãos, entidades, cooperativas, associações, organizações e representantes do poder público. É composto das seguintes entidades: Departamento de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Educação da Prefeitura, representante da Câmara Municipal, representante de Cultura e Comunicação Social, ICM-Bio, IPHAN (Casa do Patrimônio Vale do Ribeira) , Iandê ONG Brasil,  ETEC Narciso de Medeiros, Associação Jovens da Juréia, Representante de guias e monitores de Iguape, Colônia de Pesca, Entidade Religiosa, Associação Comercial de Iguape, Associação de Artesãos e Produtores Caseiros de Iguape – (AAPCI), Representante das Pousadas de Pesca Amadora, Representante de meios de hospedagem e serviços de alimentação.

As reuniões são abertas e acontecem na última quinta-feira do mês, às 15 horas, no auditório da Prefeitura de Iguape. O e-mail é comtur.iguape@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s